quinta-feira, 16 de abril de 2009

Olhos

Nunca acreditei na minha beleza. Mas, por que, ando sentindo olhos passando pelo meu corpo. Me olhando de forma esquisita. De uma forma que eu nunca fui olhado. Seria essa uma impressão minha devido à minha carência pessoal, ou realmente isso esta acontecendo?

E, por que, quando eu olho diretamente na direção desses olhos eu tenho a plena sensação de que meus olhos se encontram com esses. Mas em um curto período de tempo, esses olhos se viram e param de me encarar. Ou ainda por cima, eu viro meus olhos para outra direção, e quando volto para me certificar do que vi, tudo esta mudado?

As vezes, também, posso estar tendo a impressão errada, e que não é minha beleza que faz esses olhos me olharem, mas sim, o meu modo de agir. E que na verdade, esses olhos não estão me olhando. Estão me observando, esperando que eu cometa uma simples falha no meu modo de agir, para que estes, falem mal de mim pelas minhas costas?

Esses olhos, falando bem ou mal, fazem com que eu me sinta melhor. Me mostram, que eu não sou um ser insignificante. Apenas um numero. E que, de alguma forma, eu fiz a diferença na vida desses olhos.