sexta-feira, 26 de junho de 2009

Desejo Reprimido

No caminho para a casa dele, seu amigo tentou puxar assunto, mas tudo que ele começava terminava ali mesmo, eu não conseguia dar continuidade, estava muito confuso pensando no que perguntar para ele, ou melhor, em como perguntar.

Na porta da casa dele, me viro para encarar “o amigo” e decidir quem iria tocar a campainha. Sem resposta, eu toco a campainha, e então “o amigo” segura meu pulso e me puxa para perto dele, encostando seus lábios nos meus, me agarrando com toda sua força. Quando finalmente consegui me soltar, encaro ele nos olhos e pergunto o que deu nele para fazer aquilo. Me encarando com um olhar de duvida, ele me faz outra pergunta: “O que você sente por ele?”. “Não posso responder, pois ainda não sei...” foi a minha resposta. Triste ele resolveu ir embora, me deixando na porta dele. Só então me toquei ele não queria falar com ele e sim comigo, mas eu o ignorei em tudo que ele falou.

Minha mente estava um mar de duvidas, me sentia cada vez mais perdido. E então apenas fui embora, sem falar com ele, com o sentimento de que o ano não iria ser dos mais fáceis, e que a manhã seguinte ia ser a pior de todas.



Bem, esse sera meu ultimo post da fic. Eu irei criar um novo blog destiunado a FIC, com falas, nomes e afins