segunda-feira, 27 de abril de 2009

Falta da sua amizade

Lembra do dia em que agente se conheceu? Se não, não importa, mas eu lembro. Lembro que você estranhou como eu sabia entrar nas brincadeiras sem pensar duas vezes. Lembro de quem me apresentou à você, e lembro até da primeira frase que você disse. E o motivo que fez que você dissesse aquelas palavras.

E depois que nos conhecemos mais, você se lembra como era divertido? Eu lembro de contar as horas até eu poder entrar no MSN e ver vocês dois on-line, pra fazermos nossa conferencia de merdas e afins.

Lembro que, tínhamos assunto mesmo quando não tínhamos. Tardes da minha vida, que eu passava rindo, tinha que sair, mas não queria, pra manter nossa conversa.

Mas sinto, que atualmente nossa amizade esfriou, esfriou a tal ponto que, quando conversamos no MSN, nossa conversa não passa de um “Oi!Tudo Bem?” e depois a janela fica lá, sem piscar, sem subir ou descer, apenas uma janela de uma conversa na qual, não há conversa.

Posso não estar contribuindo para isso, mas se você me conhece bem, não sou de puxar assunto, mas sim de dar continuidade. Mas parece que você também não deseja ter uma conversa comigo, não é verdade? As vezes espero pra ver o seu nome piscando, dizendo que você quer falar comigo. Talvez aquela nossa briga ridícula e infantil tenha causado isso.

Minhas tardes não são mais as mesmas, eu já não rio mais como eu ria. Sinto saudade disso, sinto saudade de rir desesperadamente a ponto de quem estiver por perto perguntar se eu estou bem. Sinto falta, da nossa amizade.