quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dor

Cansei de ser idiota, acreditar nas pessoas, por mais que eu dia que não vou me importar, que não quero saber, que se for para acontecer será... cansei...

Eu estou de saco cheio de acreditar nas pessoas, acreditar que elas mudaram de atitude, que resolveram agir.

Eu já cansei de dizer para mim mesmo que eu não vou me importar, mas a verdade é que eu me importo, e muito. Eu falo para os outros que eu não estou sofrendo, que é apenas mais um, mas a verdade é que eu sofro por cada palavra que você diz e não cumpre. Isso dói, dói muito, e eu não quero mais sentir essa dor. Enquanto escrevo isso, sinto vontade de chorar, pois realmente eu queria que tudo tivesse sido diferente, mas nem chorar eu posso, por que irão me perguntar o por que.

Eu só quero pedir um favor para você: ou tome uma atitude e faça o que deve ser feito, ou por favor, por favor! , pare de falar comigo. Lembre-se, eu sou forte, mais forte que você, mas eu ainda tenho um coração, sou humano, e sofro, sinto dor, e eu não mereço sofrer pelo resto da minha vida.

Só mais uma coisa, ficar se aproximando sem falar comigo, não vai fazer algo acontecer, o que vai acontecer é eu ficar te ignorando, como fiz recentemente, fazendo como se você não estivesse ali.