sexta-feira, 19 de junho de 2009

Solidão

Encarei meu medo, e fui à escola. Todos estavam presentes, exceto ele, os olhos daquelas pessoas não paravam de me encarar. Minha manhã vai ser um inferno, disso eu tenho certeza. Todos que costumavam falar comigo, não se aproximaram e quando os professores me chamaram, todos me encararam e cochicharam algo indecifrável.

Estava ficando angustiado, com vontade de gritar, implorando para eles pararem de me julgar e entendessem que o que eu sinto não deve ser julgado e não pude escolher sentir isso. Mas quando estou à beira de uma crise histérica, o amigo dele apareceu. Ele queria respostas, que eu não poderia lhe dar, e eu queria algumas respostas também, precisava ouvir da boca dele o que foi aquilo. Combinamos de ir à casa dele naquela tarde para conversar.

Meu coração batia cada vez mais forte com o passar do tempo, O momento estava chegando.

-----------------------------------------------------------------------------------------------


N.E: Este texto é uma continuação dos textos "sonhos 2" (estou pensando em um titulo melhor),e o principal "sonhos"
N.E²: Eu ainda não cito nomes, mas serão todos ficticios, uma vez q a história é ficticia.

Nenhum comentário: