domingo, 23 de maio de 2010

Cansei

Cansei de tudo! Cansei de acordar cedo, cansei de ter que me trocar diariamente, cansei de ter que enfrentar a sociedade, cansei de não me importar com os outros (ou me importar com eles, e o que dizem) e principalmente, cansei de viver. Sim, cansei de viver uma mentira, uma vida que tem que ser escondida.

Cada dia que acordo, já sei que vai ser mais um dia cansativo. Sempre é, afinal, todos os dias, tenho que viver uma personagem, e nunca vivo quem eu sou. Ninguém faz ideia do que eu passo. É tão sufocante tudo. Ninguém sabe o que é fazer um sacrifico, para alegrar seus pais, outro para alegrar a sociedade. E, as vezes, pessoas que você julga serem suas amigas e dignas de sua confiança, são aquelas que querem o seu mal, e usaram todas as suas armas.

Simplesmente, cansei. E meu maior desejo, é parar de viver essa mentira, nem que seja com o fim da minha vida.

3 comentários:

Heverton Bruno disse...

Isso é apenas um reflexo da rotina que, mesmo tentando fugir, caimos nela de um jeito ou de outro! Mais ta muito bem escrito, parabéns

Myuu disse...

Estrutura: creio que está boa. Há algumas redundancias e errinhos básicos de pontuação, mas nada que com o tempo se resolva 8D~

critica ao texto:Nem sempre, as pessoas que querem seu bem desejam seu mal.
Na verdade, muitas pessoas querem seu bem, porem isso de nada adianta perante um assunto que só diz respeito a você.
Cansados todos ficamos, mas não é jogando tudo para o alto que se resolve (:
Com o tempo, as oportunidades aparecem e então, a solução.

Por agora, viva o hoje sem pensar no amanha !
<3333

Unknown disse...

A vida, Gui, é assim mesmo, mas é dessa forma que aprendemos a superar as adversidades que ao longo da sua vida irão surgir. Seua amigos escreveram muito bem, não é joando tudo pro alto mesmo tndo vontade de fazer isso todos os dias, E ralmente nem sempre quem você acha que quer seu mal, realmente o quer. Muito pelo contrario querem unicamente a sua felicidade e o su bem o tempo todo.

Sabe porque os japoneses respeitam tanto os mais velhos? Pela experência de toda uma vida, por tudo o que já passaram e viram e pela sabedoria que só o tempo proporciona. Filhão te amo muito e sei o quanto é difícil essa fase da vida porque sofri muito quando passei por ela e queria que o mundo respeitasse meus sentimentos e que minha mãe me desse total liberdade para que EU pudesse viver a minha vida, e noas poucas vezes que usei essa liberdade e algumas dela com a liberdade que eu queria posso te dizer que fiz muita bobagem e carrego a dor e o sofrimento por esses erros até hoje em minha memória, pois sei que desagradei a mim, a meu corpo a vida e a Deus. Mas Deus foi muito misericirdioso comigo e graças as orações que minha mãe e tias sempre me cobriram hoje estou aqui e tenho uma vida abençôada, pois tenho um marido maravilhoso e filhos muito muito amados e que sempre estarão cobertos pelo nosso amor e oração. TE AMO. Pode acreditar que te amo e te entendo mas isso não significa te deixar ficar na beira do precipício e te ver jogar com a vida de uma maneira tão perigosa. Pelo que vejo nas suas mensagens e atitudes só consigo concluir que ainda não psso te deixar caminhar sozinho pois seu emocional ainda não suporta a dor e o sofrimento que ainda virão. Sofrer com certeza você irá, pois faz parte do nosso viver assim como ser feliz também o é. Tudo depende de como vemos e principalmente como reajimos a estas coisa. Se quando somos agraciados com a alegria somos gratos a Deus e se quando sofremos também conseguimos tirar proveito das lições que nos são passada e mesmo contrariados conseguimos agradecer a Deus.
Em tudo dai graças...Tudo o que pedirmos, em nome de Jesus, e se for para o nosso bem e proveito nos será dado, pois Deus noa ama e proteje. Ele é o todo poderoso.
O Amor tudo suporta, tudo crê, tudo espera e dura para sempre.
Há um tempo para todo o propósito debaixo do céu, tempo de rir e de chorar, tempo de abraçar e tempo de separar, tempo de amar e tempo de odiar.... Eclesiastes
Por isso aproveite o tempo que vc está tendo para pensar na sua vida ontem hoje e no futuro...O que você realmente quer que a sua vida seja?
O meu desejo e pedido a Deus todos os dias é que você seja sempre abençôado, que seja um homem íntegro, que seja honesto, que tenha uma linda família, que seja um excelente profissional, que seja próspero, que tenha amigos verdadeiros com os quais possa contar sempre seja na alegria o nos momentos de dor e tristeza, nos bons e maus momentos, e desejo fazer parte desses amigos com os quais vc possa se aconselhar e sempre procurar.
Nunca vou me cansar de dizer o quanto eu e seu pai te amamos.
Deus te abençôe e te guarde hoje e sempe.
TE AMO. Mamy.