quarta-feira, 6 de maio de 2009

"Por que?" e "Contra a Parede!"

Por quê?
Como uma palavra tão pequena, pode te colocar em uma situação complicada?

Contra a Parede!
Pessoas são muito curiosas, têm o habito de perguntar tudo, e, se não conhecem a pessoa, perguntam para algum conhecido em comum.

Somos tão curiosos que não percebemos que às vezes, incomodamos essas pessoas. Nos esquecemos, que estas pessoas tem privacidade, e se não nos contam é justamente porque querem manteri isso com elas.

Perguntarmos o "porque" de algumas coisas, pode vir a complicar para essa pessoa. Involuntariamente, você coloca essa pessoa em um "campo de batalha" onde ela estara pronta para defender e atacar, e você pode se arrepender de ter feito aquela pergunta.

Dica: sempre que você for fazer o uso da palavrinha "porque" certifique-se de que só você e aquela pessoa terão aquela conversa. E se você perceber que está incomodando a pessoa PARE!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, as pessoas perguntam mesmo, por isso, elas tem que saber pra quem elas contam suas coisas, seus segredos.. só segredos mesmo, por que as coisas do dia-a-dia todo mundo sabe, sem precisar ninguem contar ;)

Afinal, se fosse uma pessoa fiel aos seus segredos, ninguem ia conseguir invadir a privacidade de ninguem.

Beijos (:

Heverton Bruno disse...

Nèé ,mais a populaçõa em geral èé curiosa por isso o BB az tanto sucesso e invadir a privacidae dos outros agoràá é moda(não q eu concorde com isso), e qm sofre mas são as pessoas q tentam esconder mais as coisas.

Victor disse...

Wow, tão verdadeiro :O
Passei por isso hoje. Todo mundo me perguntando uma coisa, eu não queria responder e ninguém percebia que tava incomodando... ._.'